Apreenção de pasta base de cocaína pela T.O.R na Anhanguera em Leme

Apreenção de pasta base de cocaína pela T.O.R na Anhanguera em Leme

Aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína, totalizando 66 tabletes, foram apreendidos, no começo da noite deste sábado (16), no interior de uma Pajero Sport, de cor prata,  com placas de Belo Horizonte-MG e sem queixa de furto ou roubo, parado por policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na praça de pedágio do quilômetro 181 da pista sentido interior-capital, em Leme-SP.

Em patrulhamento de rotina, vieram abordar o veículo que era ocupado por dois homens e o motorista  ao ver a fiscalização demonstrou um certo nervosismo, os policiais pararam o veículo e realizaram uma vistoria. Várias chaves de fenda e outros objetos que levantaram suspeita dos policiais.

Uma revista minuciosa foi feita no veículo, sendo retirado  os bancos, pneu de estepe, papelão de porta. Em conversa com os dois ocupantes do veículo, os policiais notaram que as versões dos mesmos eram conflitantes e se mostraram nervosos. Em um compartimento falso debaixo do banco do passageiro e no porta- malas, foi  localizada toda a droga.

leme drogas 17-11  leme drogas 17-11 02

Compareceu ao local a equipe do Canil da GCM de Rio Claro e também os homens do Corpo de Bombeiros de Leme, que tiveram que realizar a serragem da lataria do veículo para a localização de mais  entorpecente. O tenente Pedron da Polícia Militar Rodoviária, em entrevista à Rádio Cultura, disse que a droga vinha do estado de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de São Paulo. E segundo declarações dos dois homens detidos, toda a droga pertencia a uma facção criminosa da capital paulista. O motorista, passageiro a droga e o veículo, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Piracicaba-SP.

Fonte: RadioCulturadeLeme